Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Note 9 vaza com S Pen dourada

A S Pen dourada do Samsung Galaxy Note 9 também virá com suporte a Bluetooth e poderá controlar a reprodução de músicas

author ,

Depois do vazamento do pôster na semana passada, o Samsung Galaxy Note 9 apareceu novamente em uma nova imagem de imprensa, graças ao @evleaks. O novo vazamento confirma a S Pen na cor dourada ou amarela que vimos no cartaz.

Samsung Galaxy Note 9 vaza com S Pen dourada

A S Pen também virá com suporte a Bluetooth e poderá controlar a reprodução de músicas. Haverá ainda um botão na parte superior, além do botão na parte inferior, de acordo com a imagem.

Galaxy Note 9 irá manter o conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido. Na parte de trás do smartphone, vamos encontrar uma câmera dupla muito parecida com a do Galaxy Note 8, enquanto o sensor de impressão digital estará presente abaixo das lentes da câmera junto com a marca da Samsung. O celular terá também um leitor de íris na parte frontal. Os sensores de câmera deverão ser os mesmos que os do Galaxy S9 Plus.

O celular será equipado com processador Exynos 9810 ou Snapdragon 845, dependendo do mercado, e bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido ou sem fio. Poderíamos finalmente ver uma variante com 512 GB de capacidade para armazenamento interno, mas não está claro se essa versão estará disponível tão amplamente quanto o Galaxy S9 de 256 GB. A Samsung também lançará o Bixby 2.0, que oferecerá melhores tempos de resposta.

Samsung Galaxy Note 9 chegará com opção de cor preta, azul, cinza, lavanda e marrom. O preço sugerido deve girar em torno de US$ 1.000.

Devemos ver mais imagens de imprensa nas próximas semanas antes do anúncio oficial em 9 de agosto.

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.