Ir para o conteúdo

Samsung 'Galaxy S10 E' vaza sem leitor de impressão digital na tela

A nova informação vem de um fornecedor que afirma ter usado o Galaxy S10 E para testar seus protetores de tela

author,

Neste momento, está praticamente certo que a Samsung irá lançar três modelos do Galaxy S10, incluindo uma opção de entrada com especificações reduzidas e preço mais acessível. Esse modelo estava sendo referido como o Galaxy S10 Lite, mas de acordo com o novo rumor, pode ser chamado de Galaxy S10 E.

Samsung 'Galaxy S10 E' vaza sem leitor de impressão digital na tela

A nova informação vem de um fornecedor que afirma ter usado o Galaxy S10 E para testar seus protetores de tela. O fornecedor alega ainda que o modelo mais barato da série Galaxy S10 não contará com um leitor de impressão digital na tela.

Os três modelos devem ser chamados de Galaxy S10 E, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. Os tamanhos de tela serão de 5,8 polegadas, 6,1 polegadas e 6,4 polegadas, respectivamente.

Como o modelo básico tem que ser mais acessível, alguns cortes de custos são inevitáveis. Acredita-se que esse modelo em particular tenha uma tela Infinity-O sem bordas curvas, como as outras duas. É compreensível que esse novo modelo não tenha um leitor de impressão digital na tela. Além disso, a tela Infinity-O significa que não há espaço para um sensor de íris. No entanto, isso também levanta a questão de saber se o modelo Galaxy S10 E apresentaria um leitor de impressão digital.

Neste momento, algumas questões ainda permanecem sem resposta. Mesmo que as alegações do fornecedor pareçam legítimas, nada foi oficialmente confirmado.

Fonte

Rumores