Ir para o conteúdo

Samsung 'Galaxy S10 E' vaza sem leitor de impressão digital na tela

A nova informação vem de um fornecedor que afirma ter usado o Galaxy S10 E para testar seus protetores de tela

-

Neste momento, está praticamente certo que a Samsung irá lançar três modelos do Galaxy S10, incluindo uma opção de entrada com especificações reduzidas e preço mais acessível. Esse modelo estava sendo referido como o Galaxy S10 Lite, mas de acordo com o novo rumor, pode ser chamado de Galaxy S10 E.

Samsung 'Galaxy S10 E' vaza sem leitor de impressão digital na tela

A nova informação vem de um fornecedor que afirma ter usado o Galaxy S10 E para testar seus protetores de tela. O fornecedor alega ainda que o modelo mais barato da série Galaxy S10 não contará com um leitor de impressão digital na tela.

Os três modelos devem ser chamados de Galaxy S10 E, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. Os tamanhos de tela serão de 5,8 polegadas, 6,1 polegadas e 6,4 polegadas, respectivamente.

Como o modelo básico tem que ser mais acessível, alguns cortes de custos são inevitáveis. Acredita-se que esse modelo em particular tenha uma tela Infinity-O sem bordas curvas, como as outras duas. É compreensível que esse novo modelo não tenha um leitor de impressão digital na tela. Além disso, a tela Infinity-O significa que não há espaço para um sensor de íris. No entanto, isso também levanta a questão de saber se o modelo Galaxy S10 E apresentaria um leitor de impressão digital.

Neste momento, algumas questões ainda permanecem sem resposta. Mesmo que as alegações do fornecedor pareçam legítimas, nada foi oficialmente confirmado.

Fonte

publicado por Euler Vaz

©2012-2019
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP