Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy S10 pode estrear em quatro cores, incluindo verde

Os boatos também sugerem que podemos ver pelo menos uma dessas opções como um esquema de cores gradiente

author ,

Embora as cores dos celulares possam não ser tão vibrantes quanto costumavam ser, é sempre bom ver alguns fabricantes oferecendo uma variedade de opções.

De acordo com os novos rumores, a Samsung está planejando oferecer algumas novas cores com seu próximo carro-chefe, o Galaxy S10. Isso inclui opções em preto e branco, mas a empresa pode se aventurar e lançar variantes amarelas e verdes também.

Samsung Galaxy S10 pode estrear em quatro cores, incluindo verde

Os boatos também sugerem que podemos ver pelo menos uma dessas opções como um esquema de cores gradiente, semelhante à recém-anunciada cor Ice Blue para Galaxy S9 e S9 Plus.

Além disso, o relatório confirma o que já ouvimos algumas vezes. Haverá três variantes, com a opção mais barata de 64 GB de armazenamento. Os outros dois modelos high-end terão um leitor de impressões digitais em tela. O modelo “SM-G973x” terá uma tela de 5,8 polegadas, enquanto o modelo “SM-G975x” oferecerá uma tela maior de 6,44 polegadas.

Então, se o Galaxy S10 for lançado em verde e amarelo, qual modelo você escolheria?

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.