Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy S11 Plus terá bateria de 5.000mAh

A fonte da informação compartilhou uma foto do banco de dados da agência reguladora Safety Korea

author ,

galaxy s11

Recentemente, recebemos alguns detalhes sobre a configuração da câmera Galaxy S11 , que deve incluir uma câmera principal de 108MP e zoom óptico de 5x. Agora também surgiram detalhes sobre a capacidade da bateria do próximo carro-chefe da Samsung.

O Samsung Galaxy S11 Plus incluirá uma bateria de 5.000mAh. Esta informação vem da fonte conhecida Ice universe, que compartilhou uma foto de uma bateria da Samsung a partir do banco de dados da Safety Korea, uma agência que monitora a segurança dos produtos de consumo na Coréia do Sul.

Essa é a mesma entidade que pode ter vazado a capacidade da bateria do Galaxy S11 no mês passado. Há rumores de que o Galaxy S11e poderia ter uma bateria de 3.730mAh, enquanto o S11 original poderia ter uma bateria de 4.300mAh.

bateria galaxy s11 plus

O Samsung Galaxy S10 Plus possui uma bateria de 4.100mAh, portanto, colocar uma bateria de 5.000mAh no Galaxy S11 Plus seria uma grande atualização. A Samsung deve apresentar a série Galaxy S11 em fevereiro, mas considerando que são alguns dos smartphones mais esperados de 2020, certamente ouviremos mais sobre eles antes disso.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.