Ir para o conteúdo

Samsung Galaxy S11 pode incluir câmera principal de 108MP

O aparelho terá um módulo de câmera grande e retangular na parte traseira, segundo rumores

author,

samsung galaxy s11

As renderizações recentes do Galaxy S11 sugeriram que a Samsung colocaria um foco importante no desempenho da câmera com seu próximo carro-chefe. Agora estamos descobrindo mais sobre os recursos que a Samsung está planejando.

O Samsung Galaxy S11 pode incluir uma câmera traseira de 108MP como sensor principal. Fontes ligadas à indústria relataram ao site Bloomberg que o S11 também pode adotar uma câmera grande-angular, uma câmera telefoto com zoom óptico de 5x e um sensor de profundidade (ToF) para ajudar em efeito bokeh e realidade aumentada.

Os rumores de hoje afirmam ainda que a Samsung usará a câmera de 108MP e o sensor de zoom óptico de 5x em seu próximo Galaxy Fold, que deve ter um formato de concha. Dizem que esse dispositivo está chegando junto com o Galaxy S11 em fevereiro.

As renderizações que supostamente mostram o design do Galaxy S11 sugerem que o aparelho terá um módulo de câmera grande e retangular na parte traseira. Agora estamos descobrindo por que a Samsung pode estar usando um módulo tão grande, adotando uma câmera principal de 108MP a partir da câmera de 12MP encontrada no Galaxy S10. A câmera telefoto também será uma melhoria, mostrando que a Samsung está se tornando grande com as atualizações da câmera para seu próximo carro-chefe.

Rumores