Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy S20 FE 5G aparece em novo vazamento de imagem

As especificações do novo smartphone podem incluir uma bateria de 4.500mAh, câmera principal de 12MP e uma câmera telefoto de 8MP

author ,

samsung galaxy s20 fe 5g

No início deste ano, a Samsung lançou o Galaxy S10 Lite para oferecer uma versão mais acessível dos smartphones emblemáticos da família Galaxy S. Um novo vazamento sugere que a Samsung está planejando fazer o mesmo com a linha Galaxy S20.

Uma renderização vazada nos permite o primeiro olhar para o Samsung Galaxy S20 FE 5G. A imagem, compartilhada pela fonte da indústria Evan Blass, mostra o smartphone com uma câmera frontal em um furo centralizado na tela e uma leve moldura inferior. A tela em si parece ser plana, em vez de ter bordas curvas. A sigla "FE" significa "Fan Edition", ou "Edição de Fã", do inglês para o português.

Ainda não há informações sobre quando o Galaxy S20 FE 5G poderá ser lançado ou quanto custará. No entanto, um boato do blog Galaxy Club afirma ter alguns detalhes de especificações para o dispositivo, incluindo uma bateria de 4.500mAh, câmera principal de 12MP e uma câmera telefoto de 8MP.

O Galaxy S10 Lite foi lançado a um preço de US$ 650 e, portanto, é possível que este Galaxy S20 FE 5G seja lançado com um preço semelhante. Isso tornaria este celular algumas centenas de dólares mais barato que o Galaxy S20 normal, que custa US$ 999,99.

A Samsung provavelmente teria que fazer algumas alterações nas especificações deste Galaxy S20 FE 5G para ajudá-lo a chegar a esse preço mais baixo. Isso pode incluir uma tela de resolução mais baixa, um processador menos poderoso e/ou menos memória RAM. O nome do dispositivo indica que ele ainda terá suporte à conectividade 5G, o que seria bom para as pessoas que buscam um smartphone 5G de baixo custo.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.