Ir para o conteúdo

Samsung Galaxy S20 Plus vaza em imagens reais

A fonte das fotos diz que a tela é menos curvada do que nos modelos anteriores e que parece plana

author,

samsung galaxy s20 plus

As imagens compartilhadas por XDA-Developers nos dão uma visão clara da parte frontal e traseira do Galaxy S20 Plus, e também mostram a tela de inicialização, confirmando os rumores de que a Samsung nomeará os sucessodres da série Galaxy S10 de "S20" em vez de "S11".

Na parte da frente do aparelho há molduras finas. A fonte das fotos diz que a tela é menos curvada do que nos modelos anteriores e que parece plana. A tela é do tipo Infinity-O para acomodar uma câmera selfie centralizada na parte superior, mas o furo é menor do que no Galaxy Note 10.

Na parte de trás, há um módulo com quatro câmeras, incluindo uma câmera ultra-ampla de 12MP (1,8 μm), telefoto e macro. Também há um microfone e um flash no módulo. E pelo menos nesse celular em particular, há um adesivo que diz "Não vazar informações".

No lado direito do aparelho estão os botões de volume e energia. O Galaxy S20 Plus, no entanto, não possui um botão Bixby como nos modelos anteriores.

O Galaxy S20 Plus será fabricado nos modelos 4G e 5G, embora os EUA recebam apenas a versão 5G. Outras especificações incluem um processador Snapdragon 865, que é a principal plataforma móvel da Qualcomm.

O que você acha deste Galaxy S20 Plus vazado?

Vazamentos