Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus vazam em detalhes

Os celulares vazados parecem muito fiéis aos smartphones anteriores da série S

author,

Samsung Galaxy S22

O primeiro destes dois celulares que vazou é o Samsung Galaxy S22, graças aos informantes OnLeaks e Zouton. O design é muito semelhante ao do Galaxy S21, com a mesma grande protuberância das câmeras na parte traseira. Também foi relatado por Zouton que o Galaxy S22 tem uma tela de 6 polegadas, o que corresponde a um vazamento anterior do Ice Universe, que disse que terá uma tela de 6,06 polegadas. Zouton relata que este dispositivo mede 146 x 70,5 x 7,6mm.

Samsung Galaxy S22

O Ice Universe havia dito anteriormente que o Samsung Galaxy S22 também poderia vir com uma bateria de 3.700mAh. Para efeito de comparação, o Galaxy S21 tem uma bateria de 4.000mAh. Entretanto, a tela do S22 deve consumir menos energia devido ao seu tamanho menor.

A parte inferior do S22 inclui, lado a lado, uma porta USB-C, uma bandeja de SIM e um alto-falante. O controle de volume e o botão liga/desliga estão no lado direito. Não há sinal de conector P2 para fones de ouvido. Por fim, não se sabe se esta é uma opção de cor oficial que será oferecida no lançamento.

O Samsung Galaxy S22 Plus, por sua vezm vazou graças às fontes OnLeaks e 91Mobiles. Este modelo parece extremamente semelhante ao S22 normal, e não muito diferente do S21. A 91Mobiles relata que o Galaxy S22+ mede 157,4 x 75,8 x 7,6mm (ou 9,1mm de espessura incluindo a saliência da câmera traseira). Nenhuma especificação da tela foi sugerida, mas é seguro acreditar que o S22 Plus estará entre o S22 normal e o S22 Ultra. Isso significa que deve ter algo entre 6,06 polegadas e 6,8 polegadas.

Samsung Galaxy S22 Plus

A parte inferior do S22 Plus inclui, lado a lado, uma porta USB-C, uma bandeja de SIM e um alto-falante. O controle de volume e o botão liga/desliga estão no lado direito. Não há sinal de conector P2 para fones de ouvido. Por fim, não se sabe se esta é uma opção de cor oficial que será oferecida no lançamento.

Lembre-se de que ainda estamos um pouco longe do lançamento da série S22.

Vazamentos
Flávio ChavesA linha Samsung Galaxy S21 foi lançada esse ano e não ano passado conforme informado. Ainda estamos em 2021. Revisem o testo antes da publicação pra não passarem vergonha
Euler VazRedação corrigida. Obrigado por reportar.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.