Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy SmartTag ajuda encontrar desde chaves até animais

O Galaxy SmartTag faz parte do ecossistema SmartThings da Samsung e funciona apenas com smartphones e tablets Galaxy

author ,

samsung galaxy smarttag

Junto com a série de smartphones Galaxy S21 e o fone de ouvido Galaxy Buds Pro, a Samsung também anunciou o lançamento do Galaxy SmartTag durante o seu evento on-line "Galaxy Unpacked 2021". O pequeno dispositivo é um rastreador Bluetooth com bateria interna, que pode ser usado para rastrear desde chaves, mochila, bicicletas e patinetes a animais.

O Galaxy SmartTag faz parte do ecossistema SmartThings da Samsung e funciona apenas com smartphones e tablets Galaxy. O dispositivo vem em dois modelos - uma versão Bluetooth LE 5 que funciona com qualquer dispositivo Galaxy e uma variante UWB (banda ultra larga) que funciona apenas com o Galaxy S21 Plus e o Galaxy S21 Ultra.

Objetos com oSmartTag podem ser rastreados a até 120 metros do Galaxy do usuário. O SmartTag também funciona como um controle remoto IoT com um único botão, que pode ser configurado para realizar uma única tarefa, como automação residencial ou qualquer outra função IoT. Além disso, um toque duplo no botão ativará o toque do Galaxy do usuário para ajudar a localizá-lo.

samsung galaxy smarttag

O gadget usa uma bateria CR2032 substituível, mas a Samsung não fez nenhuma menção sobre a vida útil da bateria do dispositivo.

O Galaxy SmartTag (variante Bluetooth) será lançado junto com a série Galaxy 21 por um preço de US$ 29,99. A Samsung também está oferecendo o Galaxy SmartTag gratuitamente para as pré-encomendas do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra nos Estados Unidos.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.