Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Tab S6 estreia com tela S-AMOLED e Snapdragon 855

O tablet oferece uma S Pen aprimorada com funcionalidade de controle remoto e carregamento sem fio, permitindo tirar selfies e gravar vídeos ou controlar conteúdo multimídia

author ,

samsung galaxy tab s6

A Samsung anunciou o Galaxy Tab S6, sucessor do Galaxy Tab S4 do ano passado, como havia prometido. O tablet tem uma tela Super AMOLED WQXGA de 10,5 polegadas, processador Octa-Core Snapdragon 855 e roda o Android 9.0 Pie. Outros destaques incluem quatro alto-falantes estéreo sintonizados pela AKG – marca profissional da Harman – e leitor de impressão digital na tela ao invés do leitor de íris como no modelo antecessor.

O Galaxy Tab S6 possui uma câmera traseira principal de 8 megapixels, além de uma câmera traseira grande-angular de 123° com sensor de 5 megapixels. Do outro lado, há uma câmera frontal de 8 megapixels. Ele tem um corpo de metal fino que mede 5,7 mm de espessura.

O tablet oferece uma S Pen aprimorada com funcionalidade de controle remoto e carregamento sem fio, permitindo tirar selfies e gravar vídeos ou controlar conteúdo multimídia. A nova S Pen tem uma bateria interna de 0.35 mAh que carrega sem fio quando você a coloca na parte de trás do tablet, e promete até 10 horas de duração da bateria com dez minutos de carga. Além disso, há uma versão nova e melhorada do Samsung DeX que permite uma experiência semelhante a um computador.

samsung galaxy tab s6

O novo teclado dedicado em formato de capa de livro oferece melhor praticidade, incluindo suporte à S Pen, touch pad e novas teclas de atalho, além de permitir iniciar e fechar o DeX com o toque de uma tecla.

O Samsung Galaxy Tab S6 estará disponível a partir do fim de agosto em mercados selecionados. Os preços na Europa são de 699 euros para 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento na versão Wi-Fi, 779 euros para 8 GB + 256 GB na versão Wi-Fi ou 6 GB + 128 GB na versão LTE e 859 euros para 8 GB + 256 na versão LTE. As opções de cores incluem Mountain Grey, Cloud Blue e Rose Blush.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.