Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Tab S6 Lite vem com tela de 10,4" e S Pen

As especificações ainda incluem um processador octa-core (segundo os rumores é o Exynos 9611), 4GB de RAM e uma bateria de 7.040mAh

author ,

samsung galaxy tab s6 lite

Depois de vazar por alguns meses, o Samsung Galaxy Tab S6 Lite foi finalmente revelado oficialmente.

A Samsung adicionou silenciosamente o Galaxy Tab S6 Lite ao seu site na Indonésia, confirmando sua existência e suas especificações. O tablet possui um design monocomponente de metal e uma caneta S Pen incluída. Há também um suporte magnético no Tab S6 Lite para a S Pen, para que você não precise se preocupar em carregá-la separadamente ou perdê-la.

A tela do Galaxy Tab S6 Lite é um painel LCD de 10,4 polegadas com resolução de 2.000 x 1.200 pixels. Quanto às câmeras, há uma sensor de 5MP acima da tela e uma câmera de 8MP na parte traseira para chamadas de vídeo. Existem alto-falantes duplos para assistir a vídeos em alto som, além de conector padrão de fones de ouvido de 3,5mm.

As especificações do Galaxy Tab S6 Lite ainda incluem um processador octa-core (segundo os rumores é o Exynos 9611), 4GB de RAM e uma bateria de 7.040mAh. A Samsung também adotou 64GB de armazenamento e suporte para cartão microSD que permite adicionar até 1TB de armazenamento adicional, se necessário.

samsung galaxy tab s6 lite

A Samsung ainda não está compartilhando informações sobre preços do Galaxy Tab S6 Lite, e não se sabe quando esse tablet poderá estar disponível em outras partes do mundo.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.