Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Tab S6 vaza com Snapdragon 855 e câmera traseira dupla

Outras especificações incluem 6 GB de RAM e opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB

author ,

samsung galaxy tab s6

Esta está se tornando uma grande semana para vazamentos da Samsung. Já tivemos uma visão clara do Galaxy Note 10 e do Note 10 Plus, e agora surgem alguns detalhes sobre um próximo tablet da Samsung.

O próximo tablet topo de linha da Samsung será o Galaxy Tab S6. Ele vai oferecer uma câmera traseira dupla, o que seria uma novidade para um tablet Samsung. A configuração inclui uma câmera principal de 13 MP e câmera ultra-angular de 5 MP. Abaixo das câmeras traseiras, podemos ver uma ranhura onde você pode conectar magneticamente a caneta S Pen do Galaxy Tab S6 para carregá-la sem fio.

O Galaxy Tab S6 também adota um processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM e opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB. A tela será uma Super AMOLED de 10,5 polegadas com um leitor de impressão digital sob o painel. Não parece haver um leitor de impressões digitais na parte de trás do dispositivo nas imagens vazadas, portanto, um leitor de impressão digital na tela é definitivamente uma possibilidade.

Espera-se que a Samsung ofereça variantes Wi-Fi e LTE do Galaxy Tab S6. Os rumores também disseram que está haverá um teclado como acessório para aqueles momentos em que você precisa digitar muitas palavras.

O último tablet da Samsung foi o Galaxy Tab S4, lançado em agosto de 2018. Ele tinha uma tela grande de alta resolução, quatro alto-falantes e uma caneta S Pen incluída. É ótimo saber que a Samsung está trabalhando em um sucessor, porque não há mais muitas novos tablets Android chegando ao mercado, especialmente modelos topo de linha. Para as pessoas que querem um tablet Android high-end para fazer o trabalho, o Galaxy Tab S6 parece promissor.

samsung galaxy tab s6

Não se sabe quando o Galaxy Tab S6 fará sua estreia oficial, mas com um evento da Samsung marcado para 7 de agosto e o IFA 2019 programado para o início de setembro, o anúncio pode estar próximo.

Fonte 1, 2

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.