Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy XCover 5 começa receber One UI 5.0 (Android 13)

O Galaxy XCover 5 é um celular robusto da Samsung, lançado no ano passado; seu destaque é a capacidade de resistir a quedas de até 1,5m de altura, bem como a mais de 30 minutos submerso em água

author ,

Samsung Galaxy XCover 5 começa receber One UI 5.0 (Android 13)

A Samsung está indo muito rápido com o lançamento da atualização da One UI 5.0, baseada no Android 13, para os seus celulares. Depois que seu sucessor Galaxy XCover6 Pro recebeu a atualização em meados de novembro, agora o Xcover 5 começa a receber o sistema operacional atualizado.

A atualização chega pelo ar (OTA) e inclui o patch de segurança do Android de novembro de 2022. O pacote está disponível para o modelo "SM-G525F" em países europeus.

Samsung Galaxy XCover 5 começa receber One UI 5.0 (Android 13)

O Galaxy XCover 5 é um celular robusto da Samsung, lançado no ano passado. Seu destaque, claro, é a capacidade de resistir a quedas de até 1,5m de altura, bem como a mais de 30 minutos submerso em 1m de água em encontro com poeira e areia. O aparelho recebe as certificações de robustez "IP68" e "MIL-STD810H" de nível militar.

Além disso, o smartphone possui uma tela LCD HD+ de 5,3 polegadas, processador Exynos 850 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, bateria de 3.000mAh (removível pelo usuário) e câmera principal de 16MP que pode funcionar como um leitor de código de barras de nível empresarial.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.