Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Z Fold 2 5G em pré-venda no Brasil

A terceira geração de smartphones com telas dobráveis da Samsung já está disponível em lojas on-line e físicas da marca

author,

Samsung Galaxy Z Fold 2 5G anuncio

A pré-venda do Galaxy Z Fold 2 no Brasil começa nesta segunda-feira (26) e ocorre até o próximo dia 12 de novembro. Com preço sugerido de R$ 13.999, o smartphone 5G está disponível nas cores Preto e Bronze. A venda oficial terá início em 13 de novembro.

Entre esta segunda-feira (26) e o próximo dia 12 de novembro, quem comprar um Galaxy Z Fold 2 ganhará um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live e um smartwatch Galaxy Watch 3.

O Galaxy Z Fold 2 possui uma tela interna Infinity-O AMOLED Dinâmico de 7,6 polegadas com resolução QXGA+ (2.208 x 1.768 pixels), taxa de atualização de 120Hz e o vidro ultrafino da Samsung (Ultra Thin Glass), o que significa que deve ser muito mais durável do que a tela de plástico que a Samsung usou no primeiro modelo. É importante notar que a Samsung também estará enviando o dispositivo com um protetor de tela de plástico. Quando fechado, há uma tela externa Infinity FlexSuper AMOLED de 6,2 polegadas com resolução HD+ (2.260 x 816 pixels).

O novo smartphone dobrável da Samsung adota uma tecnologia de varredura dentro da lacuna entre o corpo e a carcaça da dobradiça, introduzida pela primeira vez no Galaxy Z Flip, para repelir poeira e partículas indesejáveis, enquanto a nova estrutura de varredura é ainda menor do que no Galaxy Z Flip.

Outras especificações importantes confirmadas incluem plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865 Plus, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, bateria de 4.500mAh com suporte a carregamento rápido, carregamento sem fio e compartilhamento de energia. Existem três câmeras de 12MP na parte traseira do aparelho (lentes grande-angular, ultra-angular e telefoto), além de haver duas câmeras frontais de 10MP - uma no interior do dispositivo e outra na capa quando o mesmo estiver fechado.

Você pode realizar multitarefas com até três aplicativos ao mesmo tempo. E se você iniciar um aplicativo na tela externa quando o smartphone estiver fechado, esta aplicação será aberta automaticamente na tela interna quando você abrir o aparelho.

Fonte: Samsung

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.