Pular para o conteúdo

Samsung inaugura Centro de Serviço em Brasília

Brasília dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus

author ,

samsung centro de serviço brasilia

A Samsung inaugurou um novo Centro de Serviço, agora no Distrito Federal. A loja, localizada na Asa Sul, tem como proposta oferecer atendimento especializado e rápido em um ambiente totalmente moderno e inovador, para tornar a experiência do consumidor ainda mais positiva.

Idealizado para tornar a experiência do usuário mais agradável, o Centro de Serviço oferece atendimento qualificado para consertos e orientações técnicas. Além disso, o espaço oferece uso livre de tablets, experimentação de produtos, espaço kids, wi-fi gratuito e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.

Brasília (Q CRS 502 Bloco C, loja 11 – Asa Sul) dá sequência às inaugurações já realizadas pela Samsung no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus. Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

Recentemente, a Samsung também anunciou o atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.

Crédito: Samsung

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.