Ir para o conteúdo

Samsung inaugura Centro de Serviços em Goiânia

Estado de Goiás é o segundo da região Centro-Oeste a ganhar atendimento especializado para resolução de dúvidas e reparos técnicos

author,

centro de serviços samsung goiania goias

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (20) um novo Centro de Serviços para a Região Centro-Oeste. O local está em Goiânia no endereço Rua 08, n. 440, Quadra E- 4 Lote 31 e 33 – Setor Oeste. É também o primeiro espaço inaugurado em 2020. A capital do estado de Goiás é mais uma a receber o espaço e a segunda da região após o Distrito Federal.

O espaço oferece atendimento especializado para resolução de dúvidas e reparos técnicos, uso livre de tablets e experimentação de produtos, além de área kids e rede Wi-Fi.

“A Samsung segue desenvolvendo iniciativas para oferecer à população um atendimento cada vez mais especializado. Nossa escolha por Goiânia está alinhada com a estratégia de inaugurar os novos centros em lugares bem localizados. É a segunda unidade na região Centro-Oeste”, explica Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

centro de serviços samsung goiania goias

Com a inauguração de Goiânia, a Samsung já conta com 17 centros, sendo 11 capitais atendidas, além de uma unidade em Campinas. A marca está presente com lojas na Pituba (Salvador), Barra da Tijuca e Centro (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana, Tatuapé, Jardins e São Miguel (São Paulo), Lourdes (Belo Horizonte), Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Bonfim (Campinas), Higienópolis (Porto Alegre), Manaíra (João Pessoa), Centro (Curitiba) e Pina (Recife).

A Samsung também conta com atendimento ao consumidor por telefone, chat e aplicativos para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.

Economia e Mercado