Ir para o conteúdo

Samsung inaugura novo Centro de Serviço em São Paulo

O Centro de Serviço também permite solucionar as dúvidas dos consumidores e direcionar para a assistência técnica quando necessário

author,

samsung vila mariana

A Samsung inaugurou nesta semana um novo Centro de Serviço em São Paulo, localizado na Rua Coronel Lisboa, 842, Vila Mariana. Com layout padronizado em todas as unidades, o Centro de Serviço possibilita ao consumidor experimentar tablets e smartphones do portfólio atual, e adquirir acessórios como capas e carregadores.

O Centro de Serviço também permite solucionar as dúvidas dos consumidores e direcionar para a assistência técnica quando necessário. As unidades também contam com espaços exclusivos para as crianças.

Atualmente, já existem outras unidades em funcionamento nesse novo modelo. São elas: Pinheiros e Tatuapé (São Paulo), Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Lourdes (Belo Horizonte) e Manaus (Nossa Senhora das Graças).

Recentemente, a Samsung também anunciou o atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil.

“O índice de satisfação de nossos clientes é avaliado constantemente e monitorado por uma base de dados, o que permite ajustar processos internos com rapidez e assim prestar um atendimento de excelência, mais eficaz e transparente”, explica o diretor de Customer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier.

Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

Economia e Mercado