Pular para o conteúdo

Samsung inaugura primeiro Centro de Serviço em Londrina

A Samsung amplia a sua cobertura de atendimento no estado do Paraná

author ,

Samsung inaugura primeiro Centro de Serviço em Londrina

A Samsung amplia a sua cobertura de atendimento no estado do Paraná. O primeiro Centro de Serviço da empresa na cidade de Londrina foi inaugurado esta semana, no bairro Vila Ipiranga. A unidade promete um atendimento premium, com agilidade e eficiência, em um espaço físico moderno e de ambiente confortável para uma experiência diferenciada ao público da marca.

A cidade, localizada ao Sul do Paraná, é a segunda mais populosa do estado e também a segunda a contar com o Centro de Serviço Samsung, que já tem uma unidade em Curitiba desde 2019. Para quem busca atendimento em outras localidades,– verifique os endereços no site da Samsung Brasil.

O Centro de Serviço Samsung de Londrina está localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 1615 – Vila Ipiranga, para oferecer uma assistência técnica especializada, feita por profissionais qualificados e treinados constantemente, segundo a Samsung. É possível agendar visitas pelo website ou aplicativo Samsung Members, que pode ser baixado pela Galaxy Store ou Play Store, para sanar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios.

O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. As unidades incluem fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil.

"A inauguração do Centro de Serviço em Londrina reforça o foco da Samsung em ampliar o atendimento ao consumidor no Sul do País. O modelo da unidade segue um padrão que oferece mais comodidade, o que faz parte da nossa estratégia desenvolvida para estreitar cada vez mais o nosso laço de confiança com o usuário. A população do Paraná, que antes já contava com a unidade de Curitiba, agora tem esse novo espaço para receber um serviço ainda mais customizado, que garante uma experiência de marca única", comentou o Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier.

Fonte: Samsung (adaptado)

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.