Pular para o conteúdo

Samsung lança Android 12L para celulares dobráveis ​​mais antigos

A atualização se resume a um download de 1.5GB e traz várias melhorias para os celulares dobráveis, como multitarefa aprimorada com uma nova barra de tarefas

author ,

Samsung lança Android 12L para celulares dobráveis ​​mais antigos

A Samsung agora está implementando a atualização OneUI 4.1.1, baseada no Android 12L, para os celulares dobráveis da geração passada Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3. Os dobráveis mais antigos Galaxy Z Fold 2, Galaxy Z Fold e Galaxy Z Flip também estão na fila para receber o novo software.

A atualização se resume a um download de 1.5GB e traz várias melhorias para os celulares dobráveis, como multitarefa aprimorada com uma nova barra de tarefas, além de opções como alterar o plano de fundo da chamada e ajustar a suavidade do movimento. O patch de segurança de 1º de agosto também está incluído.

O recurso mais importante da OneUI 4.1.1, baseada no Android 12L, é a nova barra de tarefas que permite pular facilmente de um aplicativo para outro, abrir aplicativos rapidamente em tela dividida, lembrar posições de apps para tela dividida e mais. Também há um novo gesto de dois dedos para alternar entre tela cheia e tela dividida - basta deslizar para dentro do lado esquerdo ou direito ou da parte inferior da tela.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.