Junto com a chegada de seu novo portfólio de Smart TVs para este ano, a Samsung apresenta mais uma novidade para os consumidores brasileiros. Em parceria global da empresa, o Brasil é um dos 100 países em que o aplicativo Apple Music passou a ficar disponível para os usuários da plataforma Tizen, presente nos modelos de 2018 a 2020.
Com as pessoas passando mais tempo em casa, no mundo todo, a Samsung está se dedicando a ampliar o leque de opções de diversão e bem-estar da sua plataforma de Smart TVs. Com o Apple Music, os assinantes podem ouvir mais de 60 milhões de músicas, sem anúncios, assistir aos melhores videoclipes e curtir milhares de playlists com curadoria dos principais experts e influenciadores do meio musical.
Os assinantes do Apple Music também podem receber recomendações diariamente e ouvir a estação de rádio Beats, um streaming global ao vivo com shows exclusivos de artistas. Além disso, os assinantes também terão acesso ao novo “Em casa com o Apple Music”, que inclui novas playlists, bate-papos em grupo com artistas, em suas casas, via FaceTime, entrevistas especiais com artistas e muito mais, para ajudar a criar um sentimento de conexão e comunidade, neste momento de distanciamento.
Os proprietários de Samsung Smart TVs podem baixar o Apple Music da loja de aplicativos da TV, fazer login em uma conta com seu Apple ID ou iniciar o processo de assinatura na TV. Os proprietários das Samsung Smart TVs podem experimentar o Apple Music de graça por 3 meses.
Fonte: Imprensa Samsung