Pular para o conteúdo

Samsung lança Galaxy A71 no Brasil por R$ 2.799

Há uma tela Infinity-O Super AMOLED de 6,7" e plataforma móvel Snapdragon 730 com até 8GB de RAM

author ,

Samsung Galaxy A71

O novo smartphone Samsung Galaxy A71 já está à venda no Brasil, como prometido pela no mês passado. A partir desta segunda-feira (17), os consumidores podem encontrar o A71 em lojas físicas e on-line com preço sugerido de R$ 2.799. Ele vem com três opções de cor: preto, azul e prata.

O Galaxy A71 possui uma tela Infinity-O Super AMOLED de 6,7 polegadas com proporção de 20:9, plataforma móvel Snapdragon 730 com até 8GB de RAM, câmera traseira principal de 64MP com sensores grande-angular de 12MP, macro de 5MP e profundidade de 5MP, além de uma câmera frontal de 32MP. Ele inclui um leitor de impressão digital na tela, Android 10 com Samsung One UI 2.0, possui slots dedicados para dois cartões SIM e microSD, vem com traseira de vidro e um design com tons diferentes. Também há uma bateria de 4.500mAh com tecnologia de carregamento super rápido de 25W.

Comentando sobre o lançamento, o gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini, disse: "A família Galaxy A se consolidou na preferência dos consumidores brasileiros tanto por seu design quanto por seus recursos para consumo e produção de conteúdo. O Galaxy A71 potencializa a experiência de uma geração que cresceu já na era dos smartphones, oferecendo soluções dinâmicas, eficazes e que celebram a criatividade dos jovens usuários."

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.