Pular para o conteúdo

Samsung lança Galaxy Fit 2 no Brasil por R$ 379

O gadget oferece certificação IP68 para resistência contra água e poeira, além de suportar mergulhos de até 50 metros de profundidade

author ,

samsung galaxy fit 2 laranja

Depois de anunciar sua nova pulseira fitness Galaxy Fit 2 no início deste mês em mercados externos, a Samsung agora lança oficialmente nesta segunda-feira, 28, o produto no Brasil.

Preço sugerido:

  • R$ 379,00

A nova Samsung Galaxy Fit 2 apresenta uma tela AMOLED de 1,1 polegadas com vidro curvo 3D e brilho máximo de 450 nits. A pulseira possui 2MB de RAM e 32MB de armazenamento interno. A pulseira é feita de material plástico.

Além disso, a Samsung Galaxy Fit 2 pode detectar e rastrear automaticamente até 5 atividades e fornecer aos usuários várias métricas, como frequência cardíaca, distância e calorias queimadas. Há também um recurso de rastreamento do sono e suporte para sensores giroscópio, fotopletismografia e acelerômetro.

samsung galaxy fit 2 preta

O gadget conta também com certificação IP68 para resistência contra água e poeira, além de suportar ser mergulhado até 50 metros de profundidade.

A bateria interna da pulseira fitness Galaxy Fit 2 tem capacidade de 159mAh e dura até 15 dias de acordo com a empresa.

A Samsung promete que a Galaxy Fit 2 é a companheira de exercícios perfeita com um design fino e leve, bateria de longa duração e recursos de rastreamento avançados.

Fonte: Samsung

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.