Ir para o conteúdo

Samsung lança Galaxy J2 Pro no Brasil

O Samsung Galaxy J2 Pro tem uma tela qHD Super AMOLED de 5" e um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 425

-

A Samsung anunciou nesta semana o lançamento do smartphone Galaxy J2 Pro no Brasil, novo modelo de entrada da marca com tela com tela Super AMOLED e câmera traseira de 8 MP.

Samsung lança Galaxy J2 Pro no Brasil

Galaxy J2 Pro tem um visor Super AMOLED de 5,0 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixels), é equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 425 de 1,4 GHz, tem 1,5 GB de RAM e 16 GB de espaço para armazenamento interno (expansível por um cartão microSD de até 400 GB). O celular suporta dual-SIM e carrega uma bateria com capacidade de 2.600 mAh.

Samsung lança Galaxy J2 Pro no Brasil

Há uma câmera traseira de 8 megapixels com abertura f/2.2, além de uma câmera frontal de 5 megapixels com abertura f/2.2, ambas com um flash de LED. Ele suporta conectividade 4G LTE, Wi-Fi b/g/n, Wi-Fi Direct, Wi-Fi Hotspot, Bluetooth 4.2, rádio FM, GPS e micro USB. As dimensões do aparelho são de 143,8 x 72,3 x 8,4 mm, enquanto o peso do mesmo é de 153 g.

O Samsung Galaxy J2 Pro já está disponível no varejo em cor preta, dourada ou rosa pelo. O preço sugerido é de R$ 749.

Samsung lança Galaxy J2 Pro no Brasil

Comentando o lançamento, o Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini, disse: “A linha Galaxy J é reconhecida como a queridinha pelo público brasileiro, por possuir características que atendem todos os perfis de consumidores. O Galaxy J2 Pro é ideal para quem procura um aparelho que alia design e recursos que fazem a diferença na rotina dos brasileiros”.

Fonte

publicado por Euler Vaz

©2012-2018
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP