Pular para o conteúdo

Samsung lança primeira atualização de software para série Galaxy S23

Os celulares Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra, que vieram com o patch de segurança de janeiro para o Android, agora saltam para o patch de segurança de 1º de fevereiro

author ,

Samsung lança primeira atualização de software para série Galaxy S23

A Samsung realizou o lançamento mundial dos celulares Galaxy S23 na semana passada e, se você adquiriu um, saiba que a primeira atualização de software da série já saiu. É uma atualização que melhora principalmente a segurança dos dispositivos.

Os celulares Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra, que vieram com o patch de segurança de janeiro para o Android, agora saltam para o patch de segurança de 1º de fevereiro de 2023. A atualização inclui 48 melhorias de segurança para o Android 13 e 7 para a interface de usuário "One UI" da Samsung.

Esta atualização chegou aos celulares Galaxy S23 desbloqueados em toda a Europa, mas deve estar disponível em outros mercados de lançamento da série S23 nos próximos dias. No S23, a atualização pesa um pouco mais de 500MB, enquanto no modelo Ultra é um pouco mais, embora ainda abaixo de 600MB.

No ano passado, a Samsung mudou o cronograma de atualização de seus modelos premium, prometendo 4 atualizações de sistema operacional e 5 anos de patches de segurança . A série S23 faz parte disso, é claro, então esperamos vê-los sendo atualizados até o Android 17 e recebendo patches de segurança até 2028.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.