Pular para o conteúdo

Samsung lança tablet Galaxy Tab A no Brasil

Não há uma caneta S Pen, como em outros modelos da linha

author ,

samsung galaxy tab a

Nesta terça-feira (22), a Samsung anunciou a chegada do tablet Galaxy Tab A ao Brasil. O aparelho já pode ser encontrado no mercado nacional com os valores sugeridos de R$ 799 (versão Wi-Fi) e R$ 899 (versão 4G).

Ambas as versões possuem uma tela de 8 polegadas com resolução de 1.280 x 800 pixels e proporção de 16:10, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, Android P, alto-falante duplo e bateria de 5.100mAh. Além disso, um slot para Cartão SD permite a expansão de memória em até 512GB. Com acabamento em metal, o tablet tem 8mm de espessura e pesa 347g. Não há uma caneta S Pen, como em outros modelos da linha.

O Galaxy Tab A também permite um ambiente seguro para navegação em ferramentas de educação e lazer através do Samsung Espaço Infantil. A função Controle Parental, por sua vez, permite monitoramento de uso, com opções como definição de limite de tempo de jogo e acesso a aplicativos específicos.

Com informações de Samsung Brasil.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.