Pular para o conteúdo

Samsung mostra Galaxy Tab S4 com Snapdragon 835

Galaxy Tab S4 possui processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835 com frequência de até 2,35 GHz e 4 GB de RAM com 64 ou 256 GB de armazenamento interno

author ,

Depois de vazar no início de julho com tela de 10,5", o Galaxy Tab S4 acaba de ser anunciado pela Samsung no Brasil, um novo tablet Android 2-em-1 com processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835.

Galaxy Tab S4 promete mais produtividade ao usuário, uma vez que vem com Samsung DeX para uma experiência de desktop e S Pen para facilitar anotações e desenhos.

Samsung lança Galaxy Tab S4 com Snapdragon 835

O tablet possui tela Super AMOLED de 10,5 polegadas com resolução WQXGA (2.560 x 1.600 pixels), processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835 com frequência de até 2,35 GHz, 4 GB de RAM com 64 ou 256 GB de capacidade para armazenamento interno (expansível por cartão de memória microSD de até 400 GB) e bateria de 7.300 mAh com suporte para carregamento rápido.

Samsung Galaxy Tab S4 oferece uma câmera traseira de 13 megapixels com foco automático e gravação de vídeo em UHD 4K (3.840 x 2.160 pixels) a 30 fps e flash de LED, além de uma câmera frontal de 8 megapixels.

A novidade vem com sistema operacional Android 8.1 Oreo, porta USB Tipo-C e quatro alto-falantes AKG Dolby Atmos. Galaxy Tab S4 é equipado com os sensores acelerômetro, bússola, giroscópio, RGB, proximidade, leitor de íris e efeito Hall. Ele permite conectividade Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, MIMO, Wi-Fi Direct, Bluetooth 5.0, GPS + GLONASS, BEIDOU e GALILEO.

As dimensões do novo tablet da Samsung são de 249,3 x 164,3 x 7,1 mm, enquanto o peso do mesmo é de 482 g na versão Wi-Fi e 483 g na versão LTE.

“Na Samsung, acreditamos que os tablets desempenham um papel cada vez mais importante em facilitar a vida dos usuários e melhorar a experiência móvel para todos”, disse o Presidente e CEO da Samsung Electronics, DJ Koh. “Com o Galaxy Tab S4, apresentamos um tablet premium, equipado com o Samsung DeX, que ajuda os consumidores a realizar o melhor possível onde quer que estejam. Nosso objetivo é oferecer aos clientes uma sensação de lazer e conforto, sabendo que esse novo integrante de nosso ecossistema de dispositivos conectados também conta com recursos para ajudá-los a se manter entretidos.”

Samsung lança Galaxy Tab S4 com Snapdragon 835

Os preços do Samsung Galaxy Tab S4 no Brasil ainda são desconhecidos, bem como sua data de lançamento. Isso deve ser divulgado em breve pela empresa.

Fonte

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.