Pular para o conteúdo

Samsung nega alegações de obsolescência programada

A empresa já havia declarado não praticar obsolescência programada há muitas semanas, mas uma investigação na Itália foi aberta com base em relatórios de usuários

author ,

Samsung negou as alegações de que está diminuindo propositalmente a performance de dispositivos mais antigos. A empresa já havia declarado não praticar obsolescência programada há muitas semanas, mas uma investigação na Itália foi aberta com base em relatórios de usuários.

Samsung nega alegações de obsolescência programada

"A Samsung não lança atualizações de software para reduzir o desempenho do dispositivo ao longo do ciclo de vida do mesmo. Nós estamos cooperaremos plenamente com a autoridade italiana de pesquisa de mercado e concorrência para esclarecer os fatos", defende a empresa.

Samsung nega alegações de obsolescência programada

Apple (que admitiu a prática em iPhones mais antigos) está enfrentando alguns processos judiciais em diferentes países, mas a Samsung passa por investigação apenas na Itália até o momento.

Fonte

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.