Pular para o conteúdo

Samsung Ocean abre inscrições para 7 treinamentos diferentes

As aulas incluem Internet das Coisas, Realidade Virtual, User Experience, Desenvolvimento Ágil, Inteligência Artificial, Backend e Wearablaes

author ,

samsung ocean usp

O Samsung Ocean, centro de capacitação tecnológica, está com inscrições abertas para novas turmas com início a partir de 17 de setembro. Os encontros acontecem no Campus da USP – Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.380 – Butantã, São Paulo.

A agenda de cursos desta edição inclui aulas sobre Internet das Coisas, Realidade Virtual, User Experience, Desenvolvimento Ágil, Inteligência Artificial, Backend e Wearablaes. As atividades vão até o mês de outubro.

Vale destacar que nos dias 17 e 24 de outubro haverá palestras de introdução a interfaces de voz, com o objetivo de apresentar uma visão geral sobre o tema, o histórico, cenário atual e possibilidades de desenvolvimento de soluções, com foco no Samsung Bixby.

Informações e inscrições: http://oceanbrasil.com/index.php?r=agenda

Número de vagas: 30 vagas para cada sessão

Com informações de Samsung Newsroom

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.