Pular para o conteúdo

Samsung Ocean abre inscrições para novas turmas de 'User Experience'

As aulas são gratuitas e acontecem entre os dias 29 e 31 de julho

author ,

samsung ocean

O Samsung Ocean, centro de capacitação tecnológica e de apoio ao empreendedorismo, está com inscrições abertas para novas turmas na área de User Experience com início a partir de 29 de julho. Os encontros acontecem no Campus da USP – Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.380 – Butantã, São Paulo. As inscrições podem ser feitas neste link.

A agenda de cursos desta edição contempla temas como Tópicos de User Experience para Design de Serviços (29 de julho), User Experience para Inteligência Artificial – Experiências Omnicanal (30 de julho) e User Experience para Inteligência Artificial – Interfaces Convencionais (31 de julho). Há também novas turmas sobre o tema Internet das Coisas, para iniciantes e iniciados, com atividades práticas utilizando Arduino, que acorrerão entre 5 e 7 de agosto.

O Samsung Ocean é um programa idealizado pela Samsung para oferecer capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, permitindo o contato dos alunos com especialistas da Samsung e do mercado. A iniciativa conta com duas unidades: São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Serviço – Cursos Ocean SP

Datas: de 29 de julho a 29 de agosto

Local: Espaço OCEAN no Campus USP: Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.380 – Butantã, São Paulo

Número de vagas: 30 vagas para cada sessão

Informações e inscrições: http://oceanbrasil.com/index.php?r=agenda

Fonte: Imprensa Samsung Brasil

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.