Pular para o conteúdo

Samsung Pay anuncia parceria com Banco de Brasília

Com a novidade, clientes do Banco de Brasília com cartões Visa e Mastercard têm acesso à solução de pagamentos móvel da Samsung

author ,

brb

O Samsung Pay anuncia nesta segunda-feira, 24, a chegada do BRB, o Banco de Brasília, como o novo parceiro de seu portfólio. A parceria, válida a partir de hoje, beneficia os clientes com cartões Visa e Mastercard selecionados (veja a lista no final da notícia), que poderão realizar pagamentos com o serviço de pagamentos móvel da Samsung.

Agora, os usuários podem autorizar transações de forma simples em smartphones e smartwatches, por meio de senha (PIN) ou impressão digital, sem precisar de cartões físicos. Consumidores que possuam smartphones com leitor de reconhecimento de íris também podem validar transações por meio deste recurso, previamente habilitado no aparelho.

Graças a tecnologia de tokenização, um código diferente é gerado a cada transação, protegendo o número dos cartões de débito ou crédito dos clientes, e a plataforma Samsung KNOX5 criptografa os dados para uma segurança reforçada contra hackers e softwares duvidosos.

“O objetivo da Samsung é descomplicar o dia a dia de cada vez mais brasileiros com a tecnologia, e a expansão do portfólio de parceiros está alinhado com esse compromisso. Estamos felizes de levar o Samsung Pay e seus benefícios para os clientes BRB, que agora poderão realizar suas transações com mais conveniência, comodidade e segurança”, diz o Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil, Paulo César do Nascimento.

A parceria abrange os cartões BRBCARD Visa Nacional, BRBCARD Visa Internacional, BRBCARD Visa Connect, BRBCARD Visa Gold, BRBCARD Visa Empresarial, BRBCARD Visa Platinum, BRBCARD Mastercard Nacional, BRBCARD MasterCard Internacional, BRBCARD MasterCard Connect, BRBCARD MasterCard Gold, BRBCARD MasterCard Empresarial, BRBCARD MasterCard Platinum, BRBCARD MasterCard Black e BRB Mastercard Débito.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.