Pular para o conteúdo

Samsung Pay está disponível para clientes Banestes

A partir de agora, clientes do banco com cartões de débito e crédito da Visa estão habilitados para o serviço de pagamentos móveis da Samsung

author ,

samsung pay e banco banestes

O Samsung Pay anunciou hoje, 16, parceria com o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), beneficiando os clientes que possuem cartões de débito e crédito da Visa (International, Gold e Platinum). O serviço de pagamentos móvel da Samsung permite a realização de pagamentos de forma simples e segura por meio de smartphones e smartwatches elegíveis da marca.

Há três anos no Brasil, o Samsung Pay é aceito em diversos estabelecimentos comerciais e lojas online do país. Além disso, a solução conta com a tecnologia de tokenização, na qual o número do cartão é protegido com a geração de um código diferente para cada compra.

“Ficamos muito de satisfeitos de anunciar a parceria com o Banestes, pois é mais um passo adiante em nossa missão de facilitar a vida dos brasileiros quando o assunto é pagamento. O sucesso que o Samsung Pay vem fazendo no Brasil, com o número de cartões registrados mais que dobrando no último ano, e a qualidade dos parceiros que aceitam nossa solução é prova de que estamos alinhados com as necessidades dos nossos consumidores, ao trazer mais simplicidade, segurança e facilidades para seu dia a dia”, diz o Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil, Paulo César do Nascimento.

“Um dos principais focos do Banestes é a aproximação com seus clientes, de forma a proporcionar a melhor experiência. E um dos pontos fortes para maximizarmos a satisfação é a disponibilização de opções para meios de pagamentos, e a tecnologia contribui de forma significativa para isso. Estamos buscando inovar e trazer comodidade. A parceria com a Samsung é mais uma forma de atingir esse objetivo”, ressalta o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Com informações de Imprensa Samsung

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.