Pular para o conteúdo

Samsung Pay ganha suporte ao Banco Original

Clientes que possuem os cartões Original Black, Platinum, Gold e Internacional podem efetuar transações com o serviço de pagamento móvel da Samsung

author ,

O Samsung Pay continua ampliando seus parceiros, e agora anuncia o Banco Original como o mais novo integrante do serviço de pagamento móvel.

A partir de agora, os clientes que possuem os cartões Original Black, Original Platinum, Original Gold e Original Internacional podem realizar pagamentos com o Samsung Pay.

Samsung Pay anuncia parceria com Banco Original

Com o Samsung Pay é possível realizar pagamentos sem precisar do cartão. Para autorizar as compras é necessário validar por meio de senha (PIN) ou impressão digital. Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8 Plus, S9 e S9 Plus podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho. Há também a possibilidade de realizar pagamentos online em alguns dos principais aplicativos e lojas online do Brasil.

“A parceria com o Banco Original reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança, facilidade e simplicidade, seja por meio de um dos nossos smartphones ou smartwatches elegíveis”, diz o Gerente Sênior do Samsung Pay no Brasil, Paulo César do Nascimento.

Samsung Pay anuncia parceria com Banco Original

O Head de Produtos do Banco Original, Guilherme Oliveira, comenta: “O Banco Original está sempre em buscas de novas parcerias, com o objetivo de oferecer cada vez mais serviços personalizados. A parceria com o Samsung Pay traz comodidade e rapidez para nossos clientes efetuarem pagamentos. Seja no supermercado, no shopping center ou em um posto de gasolina.”

Fonte: Samsung Brasil

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.