Ir para o conteúdo

Samsung Pay ganha suporte para cartões BV

A partir de agora, o serviço de pagamento móvel da Samsung está disponível para clientes que possuem os cartões BV da bandeira Mastercard

author,

samsung pay cartoes bv

O Samsung Pay tem um novo parceiro em seu portfólio no Brasil: a BV, marca de Varejo do Banco Votorantim, é a mais nova integrante do serviço de pagamento móvel da Samsung. Com a parceria, os clientes que possuem os cartões da BV com bandeira Mastercard podem realizar pagamentos com o Samsung Pay em diversos estabelecimentos comerciais, aplicativos e lojas online habilitados.

Desta forma, os clientes poderão autorizar suas compras utilizando os smartphones e smartwatches elegíveis sem a necessidade de utilizar seu cartão, sendo necessário apenas validar a transação por meio de meio de senha (PIN) ou impressão digital.

A novidade traz ainda mais benefícios para quem possuir os cartões da BV com a bandeira Mastercard. Os clientes que realizarem cinco transações (com intervalo mínimo de 24h entre elas) do dia 13 de maio até o dia 28 de maio ganharão 200 pontos no Samsung Rewards, que permitem o resgate de uma série de prêmios, que vão de descontos em estabelecimentos até produtos Samsung.

“O Samsung Pay está alinhado à nossa busca continua por mais e melhores serviços, com benefícios que ampliam a proposta de valor dos cartões BV. Dessa forma, os nossos clientes que possuem cartão BV poderão realizar suas compras de forma fácil, segura e inovadora”, explica o diretor Executivo de Varejo, Marketing, Digital e Estratégia Corporativa do Banco Votorantim, Gabriel Ferreira.

“A parceria com a BV reforça nosso comprometimento com o consumidor brasileiro. O Samsung Pay está, cada vez mais, presente na rotina das pessoas, que podem aproveitar suas compras com segurança facilidade e simplicidade”, diz o Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil, Paulo César do Nascimento.

Economia e Mercado