Pular para o conteúdo

Samsung Pay ganha suporte para leitor de íris

A atualização para a versão 2.3 também inclui opção de restauração das informações do seu cartão pela nuvem, bem como outras novidades.

author ,

Ter uma forma de autenticação de usuário é muito importante para aplicações de pagamento móvel, e os sensores de impressão digital torna muito mais fácil do que digitar um PIN. Agora, os usuários do Galaxy Note 7 têm outra opção de autenticação para o serviço Samsung Pay.

Samsung Pay

A mais recente atualização para o Samsung Pay adiciona suporte a leitor de íris, o que lhe permite aprovar suas compras usando por um meio que a Samsung afirma ser a forma mais segura.

Samsung Pay

A versão 2.3 do app também inclui opção de restauração das informações do seu cartão pela nuvem, bem como outras novidades. Todos os dispositivos Samsung serão capazes de tirar proveito da sincronização pela nuvem do Pay.

Se você estiver interessado em usar a nova forma de autenticação do serviço de pagamento móvel da Samsung, baixe a atualização para o aplicativo e deixe-nos saber foi sua experiência!

Segurança
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.