Pular para o conteúdo

Samsung Pay oferece canal direto para abertura de conta no Banco Santander

Parceria com o banco amplia opções de serviços financeiros disponíveis no serviço de pagamento móvel da Samsung

author ,

banco santander

O Samsung Pay, serviço de pagamento móvel da Samsung, anunciou uma parceria com o Santander. A partir desta quinta-feira (25), os usuários começam a encontrar a logomarca do banco na aba inicial do app. O usuário poderá acessar os serviços do Banco Santander diretamente no aplicativo Samsung Pay.

O objetivo do banco, com a parceria, é que os usuários frequentes do Samsung Pay encontrem uma jornada simples e fluida dentro do aplicativo que já é utilizado no dia a dia para o pagamento de compras por aproximação. Desta forma poderão solicitar a abertura de conta com cartão de débito ou crédito do Santander, além de empréstimo pessoal com a Sim, fintech de empréstimos do Grupo Santander

Lançado em 2016 no Brasil, o Samsung Pay pode ser baixado diretamente da Galaxy Store ou Play Store. O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento, permite que os usuários paguem com os smartphones compatíveis em qualquer lugar que aceite pagamentos por aproximação (NFC). Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em www.samsungpay.com.br.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.