Pular para o conteúdo

Samsung pode incluir sensor de 108MP na série Galaxy S11

Também deve adotar um processador Qualcomm Snapdragon 865 e suporte para conectividade 5G

author ,

samsung galaxy s10

Um novo relato sugere que a Samsung pode incluir um sensor de imagem de 108MP na sua próxima série de smartphones Galaxy S11. Isso coincide com o anúncio que a Samsung fez em agosto, quando desenvolveu o sensor ISOCELL Bright HMX de 108MP com a Xiaomi, com uma resolução de 12.032 x 9.024 pixels.

O relato de hoje vem do informante confiável @UniverseIce, que twittou sobre a possibilidade de haver este novo sensor de 108MP incluído no Galaxy S11. O dispositivo deve ser anunciado em 24 de fevereiro, bem a tempo do evento Mobile World Congress (MWC) 2020, que será realizado em Barcelona.

No momento da escrita desta publicação, não há muita informação disponível sobre a série Galaxy S11, exceto que o software pré-instalado já está sendo desenvolvido, juntamente com outros modelos: o Galaxy S11 Plus e o Galaxy S11e. No mês passado, foi relatado que a Samsung já definiu as opções de configuração e o design final para os três dispositivos.

Além de carregar o sensor de 108MP, há rumores de que o Galaxy S11 possui tela Infinity-O com câmera selfie em furo na tela. Também se acredita que os dispositivos adotem o processador Qualcomm Snapdragon 865 e suporte para conectividade 5G.

samsung galaxy s11

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.