Pular para o conteúdo

Samsung pode incluir tela de 120Hz em próximo smartphone 5G de entrada

O smartphone pode ter uma tela AMOLED de 120Hz, processador Snapdragon 778G e câmera traseira tripla

author ,

Samsung Galaxy M52 5G

Mais celulares de porte médio da Samsung estão chegando com telas e processadores mais rápido, além de suporte à conectividade 5G. E de acordo com novos detalhes que vazaram, o próximo smartphone da série Galaxy M pode incluir tudo isso. De acordo com as informações de importantes fontes da indústria, o Samsung Galaxy M52 5G pode ser o próximo smartphone intermediário da empresa a chegar ao mercado indiano.

Samsung Galaxy M52 5G: especificações vazadas

Em primeiro lugar, o Galaxy M52 5G incluiria uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 2.400 x 1.080 pixels que, como destaque, suportaria uma taxa de atualização de 120Hz pela primeira vez na linha Galaxy M. Uma tela mais rápida colocaria o celular lado a lado com rivais como a Xiaomi, além dos próprios Galaxy A mais recentes.

Com base em renderizações que vazaram, o Galaxy M52 5G teria um visual semelhante ao do seu irmão Galaxy M32, que foi lançado em junho. Uma diferença importante, porém, é a câmera traseira tripla alinhadas verticalmente do Galaxy M52 5G, que incluiria os sensores principal de 64MP, ultra-angular de 12MP e profundidade de 5MP.

O Galaxy M52 5G adotaria também o processador Qualcomm Snapdragon 778G - uma especificação que pegou emprestada com o recém-lançado Galaxy A52s 5G e significa um avanço em relação ao Snapdragon 730G do Galaxy M51. Também estariam incluídos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento expansível.

Parece que a Samsung também pode incluir um carregador de 15W na caixa do celular, mas não há informações sobre a capacidade da bateria. Considerando que o Galaxy M51 tem uma bateria de 7.000mAh, não ficaríamos surpresos em ver uma bateria igualmente grande em seu sucessor. No entanto, o boato sugere que o Galaxy M52 5G pesará quase 40 gramas a menos que seu antecessor, colocando em dúvida a autonomia da bateria.

Não há confirmação da estreia oficial do Galaxy M52 5G ou detalhes sobre seu preço. Há uma chance de que o Galaxy M52 5G seja o smartphone de 120Hz mais barato da Samsung, uma vez que for lançado.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.