Pular para o conteúdo

Samsung pode oferecer OIS em todos smartphones Galaxy A

O rumor sugere que a Samsung irá adotar esta câmera principal de 48MP com OIS em outros modelos de médio porte da série Galaxy A no próximo ano

author ,

Samsung pode oferecer OIS em todos smartphones Galaxy A

As marcas normalmente reservam a Estabilização Óptica de Imagem (OIS) para as câmeras de seus principais smartphones. Raramente as marcas oferecem o recurso em celulares de médio ou baixo porte, que por suas vezes incluem apenas Estabilização Eletrônica de Imagem (EIS), menos eficiente. Mas a Samsung lançou novos modelos de médio porte da série Galaxy A com OIS este ano, e a empresa estaria planejando estender muito o recurso no próximo ano.

De acordo com fontes da indústria, a Samsung quer levar a Estabilização Óptica de Imagem para todos os smartphones da série Galaxy A no ano que vem. Atualmente, a empresa oferece o OIS na câmera principal de seis modelos da série Galaxy A, incluidno o Galaxy A22, Galaxy A22 5G, Galaxy A52 4G, Galaxy A52 5G, Galaxy A52s e Galaxy A72. Enquanto a maioria desses celulares oferecem uma câmera principal de 64MP, o mais acessível Galaxy A22 apresenta um sensor principal de 48MP.

O rumor sugere que a Samsung irá adotar esta câmera principal de 48MP com OIS em outros modelos de médio porte da série Galaxy A no próximo ano. Isso porque outros dispositivos da linha, como o Galaxy A32 e o Galaxy A42, já vêm com sensores principais de 48MP, mas sem Estabilização Óptica de Imagem.

No momento, a Samsung não compartilhou nenhuma informação oficial sobre seu plano de oferecer Estabilização Óptica de Imagem em todos os dispositivos da série Galaxy A no próximo ano. Esperamos que a empresa compartilhe minhas informações nas semanas que antecedem o primeiro evento de lançamento da série Galaxy A no que vem.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.