Ir para o conteúdo

Samsung revela que vendeu 1 milhão de Galaxy Fold

Esses números podem dar mais confiança para a marca avançar com dispositivos dobráveis ​​no futuro

author,

samsung galaxy fold

A Samsung não falou muito sobre o Galaxy Fold desde o seu lançamento no final de setembro, mas hoje estamos recebendo algumas informações sobre o quão bem o smartphone dobrável está vendendo.

Até agora, já foram vendidos um milhão de unidades do Galaxy Fold, disse o presidente da Samsung Electronics, Young Sohn. Durante o TechCrunch Disrupt em Berlim, o executivo estava falando sobre como a Samsung lança produtos para receber o feedback sobre eles e disse: "E acho que o ponto é que estamos vendendo [um] milhão desses produtos".

"Há um milhão de pessoas que querem usar este produto por US$ 2.000", acrescentou Sohn.

Sendo um dos primeiros smartphones com tela dobrável do mercado e com um preço de US$ 2.000, o Samsung Galaxy Fold parece ser uma opção para poucos consumidores. Porém, sempre haverá pessoas dispostas a se arriscar em novos produtos como o Galaxy Fold, e até agora um milhão de pessoas decidiram dar uma chance ao aparelho, apesar de seu preço e problemas de tela no início deste ano.

Embora seja improvável que o Galaxy Fold seja um grande vendedor da Samsung, esses números de vendas podem dar mais confiança para avançar com dispositivos dobráveis ​​no futuro.

Economia e Mercado