Ir para o conteúdo

Samsung vai desligar todas as unidades de Galaxy Note 7 em 31 de dezembro

Os usuários do Note 7 que não devolveram ou trocaram o dispositivo, decidindo continuar utilizando-os, agora estão recebendo uma notificação sobre o desligamento do aparelho

author,

Samsung vai estar desligando as unidades restantes de Galaxy Note 7 na Coréia e assim fará a T-Mobile nos EUA. As próximas operadoras a prosseguir com a "ordem de matança" são AT&T e Verizon em 5 de janeiro, e Sprint em 8 de janeiro. A Samsung Malásia estará fazendo o mesmo com o phablet em 31 de dezembro.

Note 7

Os usuários do Note 7 na Malásia que não devolveram ou trocaram o dispositivo, decidindo continuar utilizando-os, agora estão recebendo uma notificação sobre o desligamento do aparelho. A carga da bateria será reduzida para 0%. Não há nada que os usuários possam fazer para evitar isso, então recomenda-se fazer backup de dados imediatamente.

Note 7

Acreditamos que a Samsung vai continuar desligando unidades ativas do Note 7 em todo o mundo nos próximos meses ou semanas, então se alguém ainda estiver usando Note 7, deve trocá-lo o mais rápido possível.

Segurança