Ir para o conteúdo

Samsung volta atrás e diz que Galaxy Fold vendeu cerca de 500 mil unidades

A Samsung está trabalhando em um novo smartphone de tela dobrável com um formato de concha

author,

samsung galaxy fold

Há um mês, um executivo da Samsung disse que a empresa havia vendido um milhão de unidades do Galaxy Fold. Mais tarde, a Samsung esclareceu que não era esse o caso e que o executivo pode ter sido confundido com o objetivo de vendas do smartphone. Agora estamos recebendo um número de vendas diferente para o Galaxy Fold.

A Samsung vendeu cerca de meio milhão de Galaxy Folds até agora, disse o CEO da divisão móvel da Samsung, Koh Dong-jin. "Acho que vendemos de 400.000 a 500.000 smartphones Galaxy Fold", disse Koh, segundo a agência de notícias Yonhap.

Obviamente, esse número é bem menor do que o milhão de vendas que um executivo da Samsung mencionou no mês passado. Ainda assim, as vendas de cerca de meio milhão não são ruins para um smartphone que custa US$ 2.000, além de ser um dos primeiros smartphones com tela dobrável do mercado.

A Samsung está trabalhando em um novo smartphone de tela dobrável com um formato de concha, que é diferente do Galaxy Fold que se abre como um livro. Espera-se que este novo dobrável adote uma tela de 6,7 polegadas com o formato de uma tela de smartphone tradicional quando desdobrada. O aparelho provavelmente será exibido no evento Galaxy Unpacked da Samsung em 11 de fevereiro.

Economia e Mercado