Pular para o conteúdo

Samsung Wallet: nova carteira digital integra serviços Pay e Pass

A Samsung Wallet servirá como um aplicativo completo para armazenar e acessar cartões de pagamento, cartões de fidelidade e de associação e muito mais

author ,

Samsung Wallet: nova carteira digital integra serviços Pay e Pass

Assim como a Apple e o Google têm suas versões de carteiras digitais, a Samsung anunciou sua própria carteira Samsung Wallet. O serviço é baseado na plataforma de segurança Samsung Knox e permite que os usuários armazenem chaves digitais, cartões de embarque, cartões de identificação e muito mais. A Samsung tinha uma carteira há muito tempo para armazenar cupons, cartões-presente, cartões de fidelidade, cartões de embarque e números de associação, mas foi descontinuada em 2015.

A Samsung Wallet servirá como um aplicativo completo para armazenar e acessar cartões de pagamento, cartões de fidelidade e de associação e muito mais. O aplicativo Samsung Pass foi integrado à nova carteira, o que permite que os usuários também armazenem senhas e façam login rapidamente em aplicativos e serviços.

O aplicativo suportará carteiras de identificação oficiais em breve, como carteiras de motorista e carteiras de estudante, e com a integração do SmartThings, os usuários podem adicionar facilmente chaves digitais para trancar e destrancar suas portas de forma conveniente. A Samsung Wallet também suportará chaves digitais de automóveis em modelos selecionados da BMW, Genesis e Hyundai. A Samsung ainda fez parceria com a Korean Air para permitir o armazenamento de cartões de embarque da companhia diretamente no aplicativo.

Por segurança, a Samsung Wallet será protegida pela plataforma de segurança Knox, oferecendo reconhecimento de impressão digital e criptografia. A carteira também adota a tecnologia Secure Element para proteção contra hackers digitais e físicos.

A Samsung Wallet estará disponível inicialmente em 6 países – França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e EUA.

Comentando o lançamento, o executivo Jeanie Han da Samsung Electronics disse:

"A Samsung Wallet está trazendo um novo nível de conveniência diária para dispositivos móveis com um ambiente totalmente seguro para armazenar chaves digitais, cartões e muito mais. Como parte de nosso compromisso contínuo com ecossistemas abertos, continuaremos a expandir os recursos da Samsung Wallet trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros e desenvolvedores confiáveis"

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.