Ir para o conteúdo

Série Galaxy S20 é primeira a receber certificação USB-IF

Com esses padrões, o carregador deve poder fornecer a tensão e a corrente corretas desejadas pelo smartphone

author,

samsung galaxy s20

A série Galaxy S20 possui alguns recursos inéditos em comparação com outros celulares da Samsung, como uma taxa de atualização de tela de 120Hz, e agora podemos adicionar outro item a essa lista.

Os irmãos Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra são os primeiros smartphones a receber a certificação dos padrões USB-IF para Programmable Power Supply (PPS) e USB Power Delivery (USB PD) 3.0. Isso significa que os celulares Galaxy S20 devem funcionar bem com carregadores rápidos de terceiros que também são certificados e podem fornecer a energia certa que o dispositivo deseja.

Com esses padrões, o carregador deve poder fornecer a tensão e a corrente corretas desejadas pelo smartphone. Carregadores e celulares com certificação PPS significa que os dois dispositivos podem comunicar qual energia deve ser enviada para um carregamento rápido ideal e seguro. Se os celulares não forem certificados, o carregador poderá não fornecer a quantidade máxima de corrente que o dispositivo pode suportar.

O Galaxy S20 e o S20 Plus suportam até 25W de carregamento rápido, enquanto o Galaxy S20 Ultra pode ir até 45W. Você precisará de um carregador de parede compatível para atingir essas velocidades, é claro, e a Samsung vende um em seu site.

A série Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra será lançada em mercados selecionados em 6 de março.

Economia e Mercado