Pular para o conteúdo

Série Galaxy S25 será limitada aos processadores Exynos

Isso poderia significar a adoção do próximo Exynos 2500 em todos os modelos da série, em todos os países

author ,

chip exynos, samsung

Um novo rumor traz más notícias para aqueles que não gostam dos processadores Exynos da Samsung. De acordo com um informante no X, no atual estágio de desenvolvimento, a Samsung estaria planejando que toda a série Galaxy S25 usasse os seus processadores Exynos – isso poderia significar a adoção do próximo Exynos 2500 em todos os modelos da série, em todos os países.

Por outro lado, os próximos celulares dobráveis Galaxy Z Fold 7 e o Galaxy Z Flip 7 usariam apenas processadores Qualcomm (o futuro Snapdragon 8 Gen4 , provavelmente), enquanto a série básica e intermediária Galaxy A terá uma mistura de chips da MediaTek e Samsung. em 2025.

Mesmo que tudo isso seja verdade, lembre-se de que ainda não sabemos exatamente do que o Exynos 2500 será capaz – talvez finalmente ultrapasse a série Snapdragon 8. Já vimos coisas inesperadas acontecendo no mundo dos smartphones, então não descarte esta possibilidade.

Então, novamente, se isso acontecer, por que os dobráveis serão "limitados" ao uso de processadores Snapdragon? Não podemos dizer que este tipo de estratégia faz muito sentido, mas pensamos a mesma coisa para a atual divisão Exynos-Snapdragon na família Galaxy S24.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.