Ir para o conteúdo

Série OnePlus 6 recebe Android 10 em outubro; OnePlus 5 no próximo ano

OxygenOS 10.0 (baseado no Android 10) adiciona novo design de interface de usuário, permissões aprimoradas de localização para privacidade e mais

author,

oneplus

O co-fundador da OnePlus, Carl Pei, no evento de lançamento da série OnePlus 7T na Europa, confirmou que o OxygenOS 10.0 baseado no Android 10 será lançado para os celulares das séries OnePlus 6 e OnePlus 5. A empresa lançou a atualização para o OnePlus 7 e 7 Pro no mês passado, mas ainda está sendo implementada.

O OnePlus 6 e o OnePlus 6T receberão a atualização beta ainda em outubro e uma atualização estável a partir de novembro, mas os usuários do OnePlus 5 e OnePlus 5T terão que esperar até o segundo trimestre de 2020. Em breve, saberemos mais detalhes sobre as datas exatas de lançamento.

oneplus android 10

O OxygenOS 10.0 adiciona novo design de interface de usuário, permissões aprimoradas de localização para privacidade e novo recurso de personalização nas configurações, permitindo que você escolha as formas dos ícones a serem exibidas nas configurações rápidas.

A atualização ainda inclui gestos em tela cheia, deslizamentos internos da borda esquerda ou direita da tela para voltar, barra de navegação inferior para permitir alternar para a esquerda ou direita entre aplicativos recentes, novo espaço que se juntará todos os jogos em um só lugar para acesso mais fácil e melhor experiência de jogo, informações inteligentes baseadas em horários, locais e eventos específicos, opção para bloquear spam por palavras-chave para Mensagem.

Fonte

Economia e Mercado