Pular para o conteúdo

Série OnePlus 8 será anunciada em 14 de abril

OnePlus 8 Pro pode incluir carregamento sem fio e certificação de resistência à água e poeira IP68, os quais seriam inéditos em um smartphone OnePlus

author ,

serie oneplus 8

Marquem seus calendários, fãs da OnePlus, porque a série OnePlus 8 está chegando.

A série OnePlus 8 será anunciada em 14 de abril. O evento será transmitido ao vivo a partir das 12:00 horas pelo horário de Brasília.

“Com a série OnePlus 8, estamos entusiasmados em apresentar nossa série de smartphones mais poderosa e bonita de todos os tempos, combinando recursos 5G extremamente rápidos, telas de alta taxa de atualização especialmente projetadas e a poderosa configuração de desempenho da OnePlus”, disse o CEO da OnePlus, Pete Lau.

O slogan da OnePlus para o anúncio é "Conduza com Velocidade", e a empresa já confirmou dois recursos principais da série OnePlus 8. A OnePlus diz que planeja estrear uma "série completa de dispositivos 5G", reafirmando o fato de que todos os modelos suportam a conectividade. Além disso, o OnePlus diz que vai apresentar uma nova tela com uma taxa de atualização de 120Hz no evento.

Há rumores de que o OnePlus 8 e 8 Pro incluam um processador Snapdragon 865 e o modelo Pro também possa ter uma câmera traseira quádrupla com dois sensores de 48MP, sensor telefoto de 8MP com zoom óptico de 3x e sensor filtro de cor de 5MP. São esperadas também telas AMOLED nos tamanhos de 6,78 polegadas para OnePlus 8 Pro e 6,55 polegadas para OnePlus 8 com taxa de atualização de 90Hz.

Também é importante notar que o OnePlus 8 Pro pode incluir carregamento sem fio e certificação de resistência à água e poeira IP68, os quais seriam inéditos em um smartphone OnePlus.

Você está ansioso pelo OnePlus 8 e 8 Pro?

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.