Pular para o conteúdo

Série Realme 9 só chegará em 2022 devido à escassez de chips

A Realme está contrariando uma tradição de longa data de lançar duas famílias de celulares em série numerada por ano

author,

CEO da Realme na Índia e Europa, Madhav Sheth

A Realme geralmente lança duas famílias de smartphones em série numerada a cada ano, uma tradição que remonta aos seus primeiros lançamentos. A marca lançou as famílias Realme 1 e 2 em 2018, as séries Realme 3 e 5 em 2019 e a linha Realme 6 e Realme 7 no ano passado.

E neste ano foi lançada a série Realme 8, nos levando a crer que o Realme 9 chegaria mais tarde em 2021. Infelizmente, o CEO da Realme na Índia e Europa, Madhav Sheth, disse à imprensa que este não será o caso. O executivo citou a escassez global de chips como uma razão para o atraso da série Realme 9.

"Resolvemos isso por meio de uma discussão próxima com os fabricantes de chipset e a série Realme 9 chegará aos usuários em 2022", disse o presidente-executivo. Sheth afirmou, no entanto, que todos os lançamentos restantes da marca Realme em 2021 estão ocorrendo conforme planejado.

Claramente, a Realme não é a única empresa afetada pela escassez de chips em toda a indústria, já que a Samsung aparentemente adiou o lançamento do Galaxy S21 FE devido a essa escassez também.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.