Pular para o conteúdo

Séries OnePlus 7 e 7T começam receber beta do Android 11

No entanto, a transição desses smartphones para o Android 11 tem seus desafios, pelo menos por enquanto

author ,

oneplus 7 pro

Depois de um atraso de mais de um mês, a OnePlus finalmente está lançando o tão aguardado Android 11 beta pública para as séries OnePlus 7 e 7T.

A atualização vem como Oxygen OS 11 Open Beta 1 para o OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro. No entanto, a transição para o Android 11 para esses dispositivos tem seus desafios, pelo menos por enquanto.

De acordo com a empresa, o build apaga todos os dados dos dispositivos OnePlus 7T se você baixá-lo dos links fornecidos no fórum oficial. Portanto, você só deve baixá-lo usando o método manual apenas se estiver disposto a prosseguir com uma limpeza completa de dados do seu telefone. As atualizações OTA não são afetadas por isso, diz a empresa, mas não se esqueça de fazer backup de seus dados.

Existem também alguns problemas conhecidos com a beta pública para as séries OnePlus 7 e 7T. A OnePlus avisa que há um risco potencial de aumento do consumo de energia e instabilidade. O aplicativo de galeria pode ser mais lento para carregar em algumas condições e algumas fotos podem não ser exibidas. Dispositivos Bluetooth como fones de ouvido, alto-falantes e outros podem não reproduzir som ocasionalmente. E, por último, o ajuste de brilho pode demorar em algumas condições.

Você precisará de pelo menos 30% de bateria e um mínimo de 3GB de espaço de armazenamento disponível para instalar a atualização.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.