Pular para o conteúdo

Signal adiciona novos recursos baseados no WhatsApp

Para começar, você encontrará uma nova opção para definir papéis de parede independentes para todas as suas conversas

author,

signal app

O Signal está fazendo o possível para impedir que os usuários que migraram do WhatsApp voltem ao aplicativo de mensagens instantâneas de propriedade do Facebook. Seu último lançamento beta (fase de testes) adiciona uma série de novos recursos, todos os quais devem ser familiares para aquelas pessoas que deixaram o WhatsApp depois que ele anunciou uma terrível mudança na política de privacidade.

Para começar, você encontrará uma nova opção para definir papéis de parede independentes para todas as suas conversas. Este é um recurso de personalização que faz parte de uma variedade de aplicativos de mensagens, não apenas do WhatsApp. No entanto, estava ausente no Signal, onde suas opções de personalização eram limitadas a escolher entre os modos claro e escuro. Outro novo recurso de personalização permite que você escreva uma breve atualização de status que outras pessoas possam ver quando estiverem navegando em suas listas de contatos. O Signal tem algumas sugestões para ajudá-lo a começar.

Outra novidade nesta atualização é o suporte para adesivos animados e o primeiro pacote de adesivos do Signal chamado de "Dia a Dia". No desktop, você ainda pode criar seus próprios adesivos e compartilhar com seus amigos e familiares.

A atualização apresenta um modo que economiza dados em chamadas e uma opção que permite definir um destino para os arquivos a serem baixados automaticamente. Você também encontrará um novo recurso que permite enviar convites de grupos para seus amigos. Por último, o Signal aprimorou sua funcionalidade de chamada em grupo para que agora você possa incluir outras sete pessoas em uma chamada, em vez de apenas cinco no total.

Novamente, todos esses são recursos que você encontrará em outros aplicativos de mensagens, não apenas no WhatsApp. Mas se você é uma das pessoas que trocou o WhatsApp pelo Signal, isso deve ajudá-lo a se sentir mais em casa.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.