Pular para o conteúdo

Signal enfrenta problemas técnicos

A plataforma corrigiu o problema para a maioria dos usuários, mas ainda pode haver pessoas em todo o mundo sem acesso ao serviço

author,

signal app celular

Se você tentou enviar uma mensagem para alguém pelo Signal nas últimas horas, pode ter enfrentado alguns problemas. Não, não é o seu celular - é o próprio serviço. De acordo com a página de status oficial do Signal, a plataforma de mensagens passou hoje por "dificuldades técnicas" devido a uma "interrupção de hospedagem".

O Signal não estava disponível para vários usuários na madrugada de segunda-feira. No momento desta publicação, a empresa confirmou que o funcionamento do serviço "se recuperou para 99% dos usuários", mas que ainda está trabalhando na "recuperação total" para todos os usuários.

De acordo com DownDetector, o pior momento da instabilidade aparentemente passou, mas sugere que alguns usuários ainda estão enfrentando problemas em algumas regiões.

A última paralisação do Signal ocorreu alguns meses depois que o servidor sofreu uma sobrecarga devido ao aumento de usuários que migraram do WhatsApp.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.